quarta-feira, 13 de maio de 2015

Eu Testei: Blush em bolinhas - Fenzza

Olá Pessoal!!

No post de hoje falaremos de blush, mas não é um comum, é um blush em bolinhas!

Blush em bolinhas – Fenzza


Eu adoro testar produtos, principalmente diferentes daqueles tradicionais que a gente já está acostumada que é o caso deste produto.
Mas qual eu prefiro? Blush compacto ou em bolinhas?
  • Qual é o mais fácil para carregar? Blush compacto. Por ele ser compacto gasta menos espaço na nécessaire.

  • E o mais fácil de aplicar? Blush em bolinhas. Por ele não ser compacto é mais difícil ficar marcado (aspecto chinelada).

Estou usando nessas fotos: 

Outro ponto positivo é que há no blush em bolinhas algumas bolinhas mais claras, o que dá um efeito iluminado.

Já usaram desse produto? Aprovaram? Deixe nos comentários!

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post =)
Beijos

Um comentário:

  1. Oi Linda,adorei seu Post.
    eu nunca usei,mas fiquei com vontade de usar,kkk ,ficou linda.
    Bjss
    http://vocechicbonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo