quarta-feira, 22 de abril de 2015

Decor: Novidade no blog



Olá Pessoal!!
 
Sei que vocês adoram novidade, então vim contar para vocês mais uma aqui do blog!

Teremos uma nova série de posts aqui no blog chamada Decor, que falará de decoração.

Então, para os meninos ou meninas que querem redecorar o quarto ou para quem quer decorar a casa, essa série vai trazer inspirações para diversos gostos. 

Se você gosta de decoração, pode conferir alguns outros posts que já fiz por aqui:
Não se esqueça: Marque #DecorTatiTavares para eu poder ver e curtir ;)

Está rolando sorteio aqui no blog: Participe Aqui!

Espero que tenham curtido a novidade!
Até o próximo post =) 
 Beijos

3 comentários:

  1. Adoro diquinhas de decoração, principalmente quando dá pra gente mesmo fazer. *-* Parabéns pelo blog!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
  2. Mt legal, gostamos msm de ver esse tipo de video viu!!! Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. UHUU, estou querendo entrar nessa de decoração mas acho que não levo jeito rsrs.

    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo