sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Look: Noite de Natal


Olá Pessoal!!

Hoje o post é do look que eu usei no Natal, dia 24 para 25, que eu fui para a casa da minha avó e depois para a casa da minha madrinha e padrinho (que tinha um tempo que não via, e estava morrendo de saudades!!!) e ficamos conversando até por volta de 1:30 da manhã. 
Eu adoroo o final de ano porque acontece a união da família, sempre aquela bagunça, papos e risadas! No natal principalmente.
Meu look foi simples mas ao mesmo tempo chick hahahaah. E as fotos foram tiradas por minha prima na laje da casa da minha avó (o mesmo lugar que fotografei o look de dia das mães)

Eu usei:
-        Camisa preta rendada vou mostrar nas comprinhas de Julho, que está muuuito atrasada por sinal
-        Calça Jeans
-        Sapatinho preto de laço (ganhei da minha madrinha há algum tempo, ela comprou na Elmo)
-        Pulseira de mão de cruz (que tem tudo a ver com o Natal e vou mostrar nas comprinhas de Dezembro)











Espero que tenham gostado!!

E vocês?? O que usaram pro natal?? Onde passaram?? Deixe nos comentários! Adoroo ler :D
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo