sexta-feira, 28 de junho de 2013

LOOK: Batizado da priminha


Olá Pessoal!

O Look que compartilho com vocês usei para ir no batizado da minha priminha no dia 09/06 - Domingo.
As fotos foram tiradas pela minha irmã (Isabela). Ela já fotografou o Look de Dia das mães que postei aqui no blog, que vocês podem conferir AQUI.

Vamos as fotos?






Detalhes do Look: 





Eu usei:
  • Blusa tomara-que-caia lilás com renda  [falei dela AQUI e AQUI
  • Calça Jeans cor preta
  • Bolero roxo 
  • Sandália-sapatinho nude florido [comprado no Amigão Calçados
  • Bijus: Anel, Pulseira e Colar prateado com pedra roxa [ganhei da minha tia e também madrinha (Laura/Tiná
  • estou segurando a bolsa da câmera e a lembrancinha rsrssrs
Me encontrem no Facebook e Twitter.

Curtam, Comentem e se Inscrevam!!

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo